Para o jogo diante do Volta Redonda-RJ, o Paysandu ainda terá a presença de mulheres e crianças, mas nem isso é capaz de animar um grupo de torcedores que resolveu unir o Papão com itens que todo brasileiro gosta: futebol e cerveja.
Para o jogo do próximo domingo (3), as 17h no estádio da Curuzu, pela 2ª fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o Papão da Curuzu contará com o público feminino e infantil na arquibancada, entre eles, o grupo “Esquadrão da Breja”.
Fundado há oito anos, o grupo sempre está reunido para torcer pelo time bicolor unindo o esporte e também aquela “estupidamente gelada”, aonde nem mesmo a punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), é capaz de tirar o grupo do Papão da Curuzu.
- Paysandu abre venda de ingressos para jogo de estreia na 2ª fase
“Por muitos anos a mulher no futebol não tinha voz. Esses últimos jogos estão sendo para mostrar o valor da mulher no estádio e o quão importante é a nossa força. No último jogo fizemos história e assim continuaremos a fazer. Tenho orgulho de ser uma torcedora e acredito no Paysandu nesse quadrangular”, afirma, Thayna Picolly, uma das integrantes do grupo.
Com o grupo formado por homens e mulheres, o grupo se fará presente no domingo com elas na Curuzu. “Assim como foi no último jogo, a nossa torcida estará presente para levar o Papão a vitória”, conclui.
O jogo de domingo será o último da punição imposta pelo STJD de presença feminina e infantil nos estádios, em dias de jogos do Paysandu Sport Club.
E MAIS
Comentar