Do centro da Região Norte do país rumo ao extremo Leste do Brasil, o elenco Amazonas-AM segue em uma viagem inacreditável que irá dur três dias para enfrentar o Botafogo-PB, na primeira rodada do quadrangular da Campeonato Brasileiro da Série C.
Volta Redonda empata antes de enfrentar o Paysandu em Belém
Entenda: na madrugada de terça (29) para quarta-feira (30), o grupo da Onça-Pintada junto a comissão técnica embarcaram no aeroporto de Manaus rumo ao primeiro destino: Santarém, no Pará. De lá, o time pega outro voo agora em direção a capital Belém, antes de rumarem a Recife também de avião.
AMAZONAS-AM NA ESTRADA
A partir daí o trajeto muda. Já no Nordeste, o Amazonas deve fazer uma viagem de ônibus até a capital paraibana por cerca de 120 quilômetros, chegando ao destino final, João Pessoa, na madrugada de sexta-feira (01) para sábado (02).
Com a longa viagem, o confronto entre Onça e Belo foi alterado pela CBF. O embate que anteriormente aconteceria no sábado, às 19h, passou para o domingo (03), às 18h, antecipando em duas horas o confronto entre Paysandu e Volta Redonda-RJ, que acontecerá no mesmo dia, em Belém, às 17h.
Comentar