São Raimundo-RR e Clube do Remo se enfrentam hoje, às 20h, no estádio Canarinho, em Boa Vista (RR), no jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil Sub-20. O jogo de volta que antes estava marcado para dia 7 de setembro, mudou de data e será disputado no dia 9, no Baenão, às 15h. O time local não poderá contar com Kléberson Ruan e Anderson Ricardo, que cumprem suspensão automática por terem sido expulsos da partida anterior em que o Leão venceu o Sparta-TO, por 4 x 1.
Leia também:
Remo vai liberar todos os jogadores sem contrato, diz Bentes
Clube do Remo: Ronald destaca preparação visando São Raimundo
Entre os azulinos, há a certeza que o jogo será bem mais exigente do que foi o confronto contra o Sparta-TO. “Teremos um confronto muito equilibrado, os primeiros 90 minutos serão fora de casa, onde é difícil de jogar. Queremos voltar para o Pará com um bom resultado, tendo o jogo aberto, e a capacidade de garantir a vaga dentro de nossos domínios”, afirmou o volante Ronald, um dos destaques da equipe remista na competição nacional.
A partida marca o encontro entre dois campeões estaduais da categoria. O Leão Azul levou o Parazão e a Super Copa Pará deste ano, enquanto que o Mundão venceu o estadual de 2022 com 100% de aproveitamento. O campeonato local de 2023 ainda será disputado este ano. Para Ronald, mas um fator de equilíbrio. “São dois jogos, tudo pode rolar, mas queremos terminar classificados. Daremos o nosso máximo, estamos há duas semanas treinando forte e nos preparando para este confronto, queremos a vaga na terceira fase”.
Comentar