A Polícia Militar intensificou o policiamento em Marabá, no sudeste do estado, com o objetivo de prender foragidos da justiça, apreender drogas e armas de fogo, além de reprimir a criminalidade.
Durante rondas na tarde da última segunda-feira (28), os militares conseguiram prender um homem de 32 anos. Em poder dele, foram apreendidos drogas e farto material para produção e embalagem do entorpecente.
A prisão se deu após os militares avistarem dois homens em uma moto Biz, vermelha, com uma mala entre eles. A guarnição deu ordem de parada e a dupla iniciou uma fuga e foi acompanhada pela viatura policial.
A moto em que a dupla estava foi abandonada na Folha 35, na Nova Marabá. Os militares conseguiram conter Charliano da Cunha Nascimento, após ter entrado em luta corporal com ele.
O comparsa dele conseguiu fugir. Com Charliano estava uma mala, onde os policiais encontraram um tablete com 1.403g de pasta base de cocaína, papelotes de semente de maconha e maconha prensada, entre outros materiais.
LEIA TAMBÉM:
+ Jovem acusado de matar o padrasto é inocentado e solto
+ Vídeo: homem morre em troca de tiros com a polícia em Marabá
+ Corpo de homem e moto são encontrados dentro de bueiro
“Esse trabalho ostensivo, preventivo, em que as abordagens são necessárias, com pessoas suspeitas acaba retirando arma e droga dessas pessoas que tem o intento de praticar pequenos furtos e roubos para fazer o consumo de entorpecente”, ponderou o comandante do CPR II, coronel Dayvid Sarah.
Charliano da Cunha Nascimento foi apresentado na 21ª Seccional de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e ficou à disposição da justiça.
VEJA A REPORTAGEM DE ELIOENAY BRASIL DA RBATV:
Comentar