O tricampeão mundial de jiu-jitsu Erberth Santos foi preso em flagrante nesta quinta-feira (24), em Boituva, interior de São Paulo, acusado de roubo e por estuprar pelo menos quatro mulheres em Mato Grosso do Sul. Além dele, a Polícia Militar também prendeu o lutador André Pessoa, que teria participado dos crimes.
De acordo com as informações, no ato da prisão, os lutadores confessaram os crimes para a polícia. Os agentes também acreditam que o número de vítimas pode ser maior.
As investigações apontam que Erberth e André atuavam juntos na prática dos crimes, usavam da força e eram agressivos com as mulheres, além de usarem armas brancas, como facas.
Homem é flagrado filmando aluno em banheiro de academia
PM prende foragido acusado de violentar criança de 4 anos
Um dos crimes da dupla, teria sido contra duas garotas de programas. Os dois teriam contratado os serviços das mulheres, mas quando chegaram no local, eles a amarram, bateram nas moças e estupraram elas. Além disso, os celulares e outros pertences das vítimas foram levados.
No momento da prisão, a polícia encontro 26 celulares roubados e armas de fogos com os suspeitos.
Erberth Santos é do Maranhão, mas se mudou para Roraima ainda muito jovem. O lutador começou no jiu-jitsu aos nove anos e se destacou na modalidade. Entre os inúmeros títulos, o brasileiro acumula três campeonatos mundiais pela Confederação Brasileira de Jiu-jítsu Esportivo (CBJJE), um vice no mundial pela International Brazilian Jiu-jítsu Federation (IBJJF); quatro campeonatos brasileiro pela CBJJE, entre outros.
Comentar