O distanciamento entre evangélicos e homossexuais acontece há muitos anos e isso pode se transformar em uma onda de ataques. A pastora Vitória Souza, também conhecida como “pastora do iPhone”, usou o Instagram na última segunda-feira (14) para rebater críticas que está recebendo nas redes sociais.
A pastora ministrou um culto em uma festa do Influencer Hytalo Santos, abertamente homossexual, e após inúmeros comentários condenando a presença dela no lugar, Vitória gravou um vídeo chorando e rebatendo os ataques.
+ Vídeo: pastora pega "presente de Deus" com outra no motel
+ Famosa pastora tem áudio com amante vazado: "p gostoso"
Em um trecho do vídeo, Vitória diz que não conseguiu dormir por vários dias, tentando entender o motivo dos comentários maldosos. “O Senhor me chamou para pregar o Evangelho para toda a criatura”, disse em um trecho.
Ela também reforçou que a escolha em ser homossexual era de Hytalo e que não caberia a ela julgá-lo: “‘Ah, mas o Hytalo é homossexual’”. Gente, Deus nos deu o livre arbítrio, a escolha é dele. Ele sabe da palavra, ele sabe da verdade. Eu entreguei uma bíblia para ele, tá entendendo? Mas não cabe a mim julgar ele”, comentou.
Vitória também publicou uma foto em que aparece ao lado do influencer. Na legenda, ela explicou ter ido à comemoração dos 25 anos dele para ministrar um culto e que lhe deu uma bíblia de presente.
VEJA O VÍDEO:
🚨 Gospel: l Após ir a festa LGBT, pregadora Vitória Souza tem convites cancelados e chora: ‘O que fiz de errado?’ pic.twitter.com/il89UqFgyd
— Notícias paralelas (@NP__Oficial) August 16, 2023
Comentar