Embora a diretoria do clube não confirme, o Paysandu poderá partir para a contratação de até mais dois novos jogadores, após o anúncio da chegada do zagueiro Wesley. É o que se especula nos bastidores da Curuzu. Mas, para contar com os atletas, que já estariam sendo sondados no mercado, ainda segundo os boatos, o Papão teria de tirar dois jogadores que estejam no elenco do clube.
Hélio prevê Curuzu vibrante com mulheres e crianças
De acordo com o regulamento, os clubes podem fazer até oito substituições. Uma dessas substituições já foi queimada pelo Papão, que trouxe o zagueiro Wesley para o lugar de Paulão, que ficará nove meses fora dos treinos e jogos do time. Como a possível vinda dos novos jogadores não tem a chancela oficial do clube, não se sabe ao certo quais as posições que seriam preenchidas com as novas aquisições, isso se realmente existir algum fundo de verdade no interesse do clube nos dois profissionais.
Como o clube perdeu, recentemente, o lateral Nino Paraíba, suspenso por 480 dias pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) em razão de seu envolvimento com a manipulação de resultados em jogos do Brasileiro, é possível que um dos atletas seja para o lado direito da defesa bicolor. Paraíba tenta, por intermédio de seus advogados, reverter a pena, mas, de acordo com juristas conhecedores das entranhas da justiça desportiva, dificilmente os representantes do atleta conseguirão lograr êxito na iniciativa, com o lateral devendo cumprir a pena até o seu final.
Comentar