A missão é uma das mais complicadas: com remotas chances de classificação, o Clube do Remo precisa vencer o CSA-AL, e torcer por uma série de combinação de resultados para seguir na competição, e ao mesmo tempo almeja eliminar de vez as possibilidades de rebaixamento. Embora seja disputada longe de Belém, o zagueiro Ícaro espera que o Leão saia com resultado positivo.
Clube do Remo quer evitar férias e manter esperanças no G-8
"Ainda tem a possibilidade (de rebaixamento), claro que nunca gostamos de ficar pensando nisso. Vamos lutar o máximo para conseguir os três pontos lá e já tranquilizar nessa parte e continuar sonhando com a classificação, se tudo der certo durante a rodada. Vamos com tudo para cima do CSA. Já estudamos eles com alguns vídeos, conhecemos um pouco da estratégia do Marcelo Cabo também", frisou.
A partida entre Azulão do Mutange e Leão Azul Paraense, será disputada no próximo domingo (20), às 16h, pela 18ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Leão ocupa a 15ª colocação na classificação, com 21 pontos e quatro pontos de distância do São Bernardo, que está em 8º, e somente dois pontos acima do Manaus, que é o 17º, primeiro time na zona de rebaixamento.
Comentar