A guerra entre facções criminosas tem resultado em várias mortes. A Polícia Civil começou a investigar mais um assassinato ocorrido no sul do Pará.
Joenivam Silva Pereira, conhecido como Júnior, foi morto na madrugada da última terça-feira (15) dentro da casa dele, no bairro Palmeira II, em Tucumã.
De acordo com informações da Polícia Civil, que segue investigando o crime, dois homens ainda desconhecidos pela polícia, pularam o muro e invadiram a residência. A vítima estaria dormindo, quando a dupla efetuou vários disparos de arma de fogo que atingiram a cabeça de Junior, que morreu envolto em várias peças de roupas.
Antes de deixar a casa, os criminosos picharam na geladeira as iniciais PCC e na parede da casa da vítima a frase “PCC é nois’’, caracterizando que o crime está associado à guerra de facções criminosas.
LEIA TAMBÉM:
+ Casal de idosos é preso por aplicar golpe de R$ 500 mil
+ Cantor seguia para cumprir agenda e acaba morto em acidente
+ Homem mata a mulher e vai à delegacia pedindo para ser preso
Segundo o relato de familiares, Junior seria garimpeiro, mas a polícia não descarta a possibilidade da vítima estar envolvida com o crime de tráfico de drogas e ter sido morta por integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC), em disputa por território de tráfico de drogas.
Agentes da Delegacia de Polícia Civil de Tucumã buscam por informações que possam levar a identificação dos autores do homicídio.
Comentar