Mesmo com chances remotas de classificação, o Clube do Remo ainda pode chegar ao G8 da Série C do Campeonato Brasileiro de Futebol. Para isso, a vitória diante do CSA-AL se torna indispensável no próximo domingo (20).
E quem acredita piamente nesta possibilidade é o lateral esquerdo Evandro que estará no duelo contra os alagoanos pela penúltima rodada da 1ª fase da 3ª divisão.
O jogador acredita que os times vão lutar pela vitória, em jogo direto para quem deseja chegar a zona de classificação para a segunda fase da Terceirona, uma vez que o CSA-AL tem 23 pontos e o Remo vem logo atrás, com 21.
- Clube do Remo reencontra Marcelo Cabo no CSA-AL
“Esse jogo é importante não somente pelo fato de espantar o rebaixamento, mas sim sonhar com G8. Enquanto houver chances, vamos lutar para que aconteça”, afirma.
Para o desafio fora de casa, o lateral sabe que o time precisa dar uma resposta ao torcedor remista com uma vitória.
“Estamos focados e trabalhando bem ao longo dessa semana, pois nesse jogo não vai faltar garra e determinação. Uma vitória pode lotar o Baenão contra o Altos-PI, mas para isso, é preciso pensar no CSA-AL”, pondera.
CSA-AL X Remo duelam no domingo, as 16h no estádio Rei Pelé, com cobertura do DOL.
CHANCES EXISTEM:
Não está nada perdido, e isso quem diz são também as estatísticas. De acordo com informações de sites especializados, 4,3% são as chances do Clube do Remo seguir na competição rumo ao G8. Por outro lado cerca de 1,4% de rebaixamento.
E MAIS
Comentar