plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$

home
"DEDO DO TREINADOR?"

Hélio minimiza substituições e destaca postura do Paysandu

Equipe bicolor saiu perdendo, mas venceu o Náutico por 4 a 2 na tarde deste domingo (13) pela Série C. O triunfo, na avaliação do treinador, foi mais mérito dos jogadores do que dele próprio.

twitter pinterest whatsapp Google News
Imagem ilustrativa da notícia Hélio minimiza substituições e destaca postura do Paysandu camera Para Hélio dos Anjos, "não tem essa história de dedo do treinador". | Jorge Luis Totti/Paysandu

Na partida válida pela 17ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o técnico Hélio dos Anjos minimizou seu papel na vitória de virada do Paysandu sobre o Náutico por 4 a 2, apesar de reconhecer a eficácia das substituições realizadas.

O time bicolor, estava perdendo por 2 a 0, mas reverteu o placar justamente após as mudanças feitas pelo treinador ainda no primeiro tempo.

LEIA TAMBÉM:

Na garra, Paysandu vira para cima do Náutico e volta ao G8

Encerrado: Paysandu 4 x 2 Náutico-PE na Curuzu

Ao abordar a relevãncia dessas substituições no resultado positivo, Hélio dos Anjos afirmou: "Não tem essa história de dedo do treinador. Não tenho motivo pra sacrificar jogadores. Eu não queria mexer antes do intervalo, mas tive que fazer. O João Vieira não teve problemas em relação aos gols tomados, mas tecnicamente ele não estava cumprindo com o planejado. A gente mexe, futebol é isso. O mais importante não é quem saiu, mas quem entrou e respondeu bem. Por isso que digo que não existe 'dedo de treinador'. Futebol é momento", argumetou.

O comandante do Paysandu também chamou a atenção para a próxima partida contra o Pouso Alegre-MG, no próximo domingo (20), novamente na Curuzu. Isso porque, devido a uma punição imposta pelo STJD, apenas torcedoras mulheres e crianças poderão assistir ao jogo no estádio.

Por essa razão, Hélio dos Anjos enfatizou a relevância do apoio da torcida, destacando que isso influencia no desempenho da equipe. "Fui mal interpretado semana passada quando questionei as brigas de torcida. Quiseram me colocar contra o torcedor, mas o que quero é o que aconteceu hoje, uma festa linda. Imagina se eu jogasse hoje sem torcida? O Náutico ia ficar muito mais confortável", comentou o treinador, que aproveitou a oportunidade para convocar o público feminino do Bicolor.

"No próximo jogo, não teremos a torcida masculina, mas tenho certeza que a torcida feminina do Paysandu vai nos ajudar. Espero que tenhamos semana que vem o mesmo público de jogo", comentou, fazendo referência aos quase 15 mil pagantes registrados na partida deste domingo (13).

O confronto entre Paysandu e Pouso Alegre-MG está agendado para as 19h. A partida integra a 18ª rodada da Série C, e um novo triunfo do Papão praticamente garantirá uma vaga na segunda e decisiva fase da competição nacional, quando estará em jogo o tão sonhado acesso à Série B.

VEJA MAIS:

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias