As Usinas da Paz configuram um projeto inovador que tem como objetivo implementar um modelo único de segurança pública e cidadania, integrando amplas ações e serviços essenciais nas áreas de saúde, educação, assistência social, cultura, esporte e lazer.
Uma delas fica localizada no bairro do Jurunas/Condor, onde é realizado um trabalho efetivo para a população do entorno.
Veja também:
Entrevista de Lula à Rádio Clube do Pará repercute no Brasil
Estado discute territórios quilombolas e o trabalho escravo
No dia 25 de agosto, às 14h, mais uma ação de saúde será efetuada no local. Nela, pessoas com deformidades classificadas como Halux Valgo, joanete, artrose avançada dos joelhos e semelhantes, podem tratar de forma gratuita na Usina.
Para participar, as inscrições iniciam a partir do próximo dia 14, sendo necessário comparecer munido de documentos originais e cópias, tais como: RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência.
Mais informações podem ser adquiridas n a recepção do local, no endereço: travessa Quintino Bocaiúva, entre avenida Bernardo Sayão e travessa Honório José dos Santos, S/N. Em frente à UPA do Jurunas.
Veja a publicação abaixo:
Comentar