A influencer Virginia Fonseca está passando por mais uma polêmica e novamente sendo processada por um seguidor. Desta vez, um homem alega que levou um "calote" da modelo em dois pares de óculos de uma marca divulgada por ela.
De acordo com o seguidor, ele comprou os óculos no dia 13 de março na loja By IK (MBC Comércio de Acessórios Ltda.), mas os produtos nunca chegaram. Ele teria se interessado pela compra após a divulgação da marca feita por Virginia, que foi usada para dar credibilidade a IK.
+ Virginia é levada a hospital às pressas após sintomas graves
+ Virginia passa mal, faz teste de gravidez e agita web
O autor do processo pede uma indenização de R$ 100,00 e mais R$ 10 mil por danos morais. "Esse tipo de prática nociva só terá fim quando houver conscientização coletiva sobre os riscos envolvidos na promoção irresponsável de produtos e marcas", disse em nota o consumidor lesado pela compra.
Em abril, Virginia se pronunciou sobre o assunto quando outras reclamações semelhantes aconteceram. Na época, ela enfatizou que a empresa não cumpriu com o contrato feito com ela e nem com os consumidores. A influencer disse também que se desvinculou da marca.
Comentar