O Paysandu reclamou muito de um pênalti não marcado em Mário Sérgio nos acréscimos, logo após o atacante marcar o gol de empate contra o América-RN. Na ocasião, o artilheiro bicolor roubou a bola na área e foi tocado pelo defensor. O técnico Hélio dos Anjos disse que conversou com o árbitro, que teria dito que foi um toque sem querer.
"Lamento também a penalidade máxima. O juiz disse para mim que o meu jogador segurou a passada para sofrer a falta e que foi sem querer. Existe a falta sem querer, mas era a bola na cal o pênalti no Mário. Eu estou falando porque já vi na televisão. Antes do pênalti, teve uma condução de mão do jogador do América dentro da área. Lamentamos uma arbitragem que condicionou o tempo todo. O adversário enrolou o segundo tempo todo e na hora de decidir, decidimos. Na hora de conseguir o pênalti, conseguimos e o juiz acha que falta sem querer não é falta. Falta sem querer dentro da grande área é pênalti. Mas tudo bem. Tudo tranquilo. Somamos um ponto, continuamos no grupo dos oito", comentou.
Veja o lance:
Pênalti claro não marcado para o Paysandu. Lance aconteceu logo depois do gol de empate de Mário Sérgio. pic.twitter.com/x1UVXADCD6
— Kaio 🎮⚽ (@k_rodrigues11) July 30, 2023
Comentar