plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$

home
SÉRIE C

Vídeo: Clube do Remo empata e sai da zona de rebaixamento

Leão empata o jogo com um a menos e fica fora da zona da degola da Série C do Campeonato Brasileiro

twitter pinterest whatsapp Google News

O jejum de vitórias do Clube do Remo continua, mas o Leão Azul conquistou um bom resultado fora de casa e fica fora da zona de rebaixamento.

Jogando em Recife (PE), o Leão Azul ficou no empate diante do Náutico-PE por 0 a 0, em partida disputada neste domingo (23), pela 14ª rodada da Terceirona. A partida foi realizada no estádio dos Aflitos.

Com o resultado, o Remo chega a 14 pontos e sobe para a 16ª posição, dormindo fora da zona da degola, enquanto que o Timbu vai a 23 pontos, indo ao 5º lugar, dentro do G8 da Série C.

Na próxima rodada, o Leão volta a jogar dentro de casa e recebe o Ypiranga-RS no sábado (29), enquanto que o Náutico-PE vai enfrentar o Operário-PR, fora de casa.

O JOGO

O personagem central do primeiro tempo foi o gramado pesado devido a chuva que caiu na capital pernambucana, o que deixou o jogo frio na primeira parte do jogo.

Aproveitando da bola parada, o Náutico-PE tentou levar perigo a meta do goleiro Vinicius, mas o goleiro azulino foi pouco acionado na primeira etapa.

Mesmo sem objetividade, o Remo teve a melhor chance do primeiro tempo aos 28 minutos: em cobrança de falta, o volante Richard Franco cabeceou e a bola parou na trave deixando o grito de gol entalado na garganta dos azulinos.

Na etapa final, os goleiros foram vilões do gol: primeiro Vagner, que evitou com o pé o gol de Rodriguinho e depois foi Vinicius que impediu o gol de Jean, em chute de fora da área.

O Timbu chegou a balançar a rede, mas a arbitragem anulou o gol. A mesma arbitragem que deixou o Remo com um jogador a menos, pois o zagueiro Diego Guerra foi expulso, mas o cenário do jogo não mudou e com isso, o time paraense dorme fora da zona de queda para a Série D.

FICHA TÉCNICA

NÁUTICO-PE: Vagner; Vitor Ferraz, Denilson, Odivan (Wesley Junior) e Renan Siqueira; Jean Mangabeira, Gabriel Santiago (Matheus), Souza e Berguinho; Paul Villeiro (Eduardo) e Jean (Alisson Santos)

Técnico: Fernando Marchiori

REMO: Vinicius; Lucas Marques, Diego Guerra, Ícaro e Evandro (Kevin); Anderson Uchoa (Paulinho Curuá), Richard Franco (Renanzinho), Marcelo e Rodriguinho; Ronald e Fabinho

Técnico: Ricardo Catalá

ÁRBITRO: Tiago Ramos de Oliveira (PB)

ASSISTENTES: Matheus Marques (PB) e Paulo Ricardo Ribeiro (PB)

CARTÃO AMARELO: Uchoa, Diego Guerra e Renanzinho (REM)

CARTÃO VERMELHO: Diego Guerra (REM)

LOCAL: Aflitos, Recife (PE)

E MAIS

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias