Sexta-feira e sábado são os dias que mais acontecem acidentes de trânsito no Brasil, segundo uma pesquisa sobre o comportamento do trânsito no Brasil, realizada pela Zignet, em parceria com a UNICAMP, baseada em dados de órgãos governamentais como a Secretaria Nacional de Trânsito (Senatran), Detrans estaduais e o IBGE.
Na madrugada deste sábado (22), Willame Cortez Rodrigues, conhecido na região como "Wiliam Cortez", morreu após sofrer um acidente de trânsito que ocorreu na rodovia estadual PA-150, em uma área urbana próxima a um posto de combustível em Jacundá, no sentido de Goianésia do Pará.
De acordo com informações obtidas, o acidente ocorreu por volta das 00h30, quando Willame conduzia uma motocicleta do modelo Bros. Tudo indica que um caminhão foi o responsável por causar a queda do motociclista, mas o condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorro, permanecendo desconhecido até o momento.
Após a queda inicial, Willame acabou sendo atropelado novamente por outro motociclista, que, aparentemente, não percebeu a presença da vítima no chão. Essa segunda colisão foi fatal para o comerciante, que era muito conhecido na região e já havia se candidatado ao cargo de vereador nas eleições de 2016.
LEIA TAMBÉM:
+ Vídeo: motociclista morre em grave acidente na BR-230
+ Jovem é assassinado a tiros e corpo é encontrado em mata
+ PM encontrado morto deixou patrimônio de R$ 20 milhões
A Polícia Militar foi acionada e prontamente compareceu ao local para atender a ocorrência. Posteriormente, a Polícia Civil de Jacundá iniciou as investigações, instaurando um inquérito criminal para apurar as circunstâncias precisas do acidente e buscar responsabilizar os envolvidos.
Comentar