Quanto custa o sucesso? E quanto custa o insucesso? O futebol é feito de números e as contas são recorrentes, seja para contratar jogadores, pagar dívidas, melhorar o patrimônio ou pagar a folha salarial de um elenco profissional. Nesta quarta-feira (19), o presidente do Clube do Remo, Fábio Bentes, revelou que o Leão Azul está pagando um milhão para elenco e comissão técnica.
“Temos uma folha de um milhão de reais. Não sei se é a maior da Série C, porque não tenho acesso a folha dos outros clubes, mas seguramente está entre as quatro, cinco maiores. Isso não tenho dúvida. A gente tem mantido em dia e isso sempre foi uma prioridade da nossa gestão. Temos adversários que estão atrasados. O dinheiro que ganhamos na Copa do Brasil, das rendas. Também quitamos o CT, iniciamos obras, quitamos premiações de atletas, investimos no NASP, no Baenão", destacou.
Na zona de rebaixamento da Série C do Campeonato Brasileiro, o Remo não vem dando vida fácil ao torcedor, que irritado começa a questionar "onde está todo o dinheiro da premiação da Copa do Brasil?". Fábio Bentes respondeu e disse estar tranquilo com as contas e disse que todos tem acesso a elas no portal da transparência azulino.
“Eu tenho todas as prestações de contas aprovadas e publicadas no site. O torcedor que quiser conferir é só entrar em clubedoremo.com.br e ver tudo lá. O que ainda não tiver recente, é porque não foi tramitado no clube. Mas tudo o que já foi feito, foi aprovado. Estou muito tranquilo. Está tudo dentro da contabilidade do clube", concluiu.
Leia Mais:
- Fábio Bentes se isenta de montagem do elenco do Remo
Comentar