plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$

home
COLISÃO ENTRE VEÍCULOS

Grupo ergue caminhão para socorrer jovem após acidente no RJ

Apesar do susto, o jovem conseguiu sobreviver. O momento foi gravado pelo público local e divulgado nas redes sociais.

twitter pinterest whatsapp Google News
Imagem ilustrativa da notícia Grupo ergue caminhão para socorrer jovem após acidente no RJ camera Pelo menos nove pessoas ficaram feridas após a batida | Reprodução/ Twitter

O cuidado no trânsito deve ser essencial tanto para motoristas e condutores, quanto para pedestres. Nesta manhã, diversos populares se juntaram em um ato de solidariedade após uma vida ficar em perigo.

Mais de 20 pedestres e comerciantes precisaram unir forças para erguer um caminhão e retirar um jovem que ficou embaixo do veículo após a colisão entre o automóvel e uma viatura da Polícia Militar no centro do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (17). As informações são do Corpo de Bombeiros.

Veja também:

Acidente entre ônibus e carro interdita a ponte do Outeiro

Vídeo: colisão entre moto e carro causa acidente na BR 316

A população ajudou a levantar o caminhão para socorrer o jovem, que, apesar do susto, conseguiu sobreviver. O momento foi gravado por populares e divulgado nas redes sociais.

Depois de muito esforço, as pessoas conseguiram puxar o homem, que estava visivelmente ferido. Ele foi socorrido e levado para um hospital, mas não há atualizações sobre seu estado de saúde.

Pelo menos nove pessoas ficaram feridas após a batida. O acidente foi causado pela colisão do caminhão com a viatura na Avenida Rio Branco, no centro do Rio. O caminhão ainda atingiu outro veículo, e a viatura da PM bateu em um micro-ônibus.

Quatro homens foram socorridos e levados ao Hospital Municipal Souza Aguiar. Dois policiais militares foram encaminhados ao Hospital Central da PM. Outros três feridos também foram socorridos, mas não foi informado para onde foram levados.

A reportagem entrou em contato com a assessoria da PM-RJ para pedir informações e atualizações sobre o estado de saúde das vítimas, inclusive dos policiais, mas a corporação não respondeu, e pediu para procurar a assessoria do Corpo de Bombeiros.

O Corpo de Bombeiros, por sua vez, disse não ter atualizações sobre o estado de saúde dos feridos, e que mais detalhes devem ser requisitadas à PM. Caso a resposta seja enviada, esta matéria será atualizada.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias