No boxe, imprevistos fazem parte do espetáculo, mas raramente eles ganham vida própria e saem voando diante de uma arena lotada. No último sábado (31), o Madison Square Garden foi palco não apenas de socos e decisões apertadas, mas também de uma cena que rapidamente entrou para o folclore do esporte.
Jarrell Miller protagonizou um momento inusitado durante a luta contra Kingsley Ibeh, no card preliminar do evento que teve como atração principal o duelo entre Shakur Stevenson e Teofimo Lopez. Já no fim do segundo round, após uma sequência de golpes, a peruca usada pelo peso pesado americano se desprendeu e foi parar fora do ringue, arrancando reações imediatas do público e das redes sociais.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
- Anderson Silva abandona carreira na luta para virar policial nos EUA
- Joshua vence em luta com direito a mandíbula fraturada de Jake Paul
- Longe das novelas, ator galã dos anos 90 se dedica ao boxe
Sem perder a concentração, Miller recolheu o aplique, arremessou-o para a plateia e seguiu no combate. Apesar do episódio inesperado, ele venceu Ibeh por decisão dividida dos juízes.
The moment Jarrell Miller had his hair punched off in the middle of his fight 🤯🤣
— Ring Magazine (@ringmagazine) February 1, 2026
The Ring VI | Buy now at https://t.co/AxmwuHu4GB 🥊 pic.twitter.com/yTPqHVrVJg
"Perdi meu cabelo"
Após a luta, o boxeador explicou a situação com bom humor. Segundo ele, o cabelo natural caiu dois dias antes do combate, depois do uso de um xampu inadequado. “Parecia água sanitária com amônia. Literalmente perdi meu cabelo. Liguei para o meu empresário e pedi para arranjar um desses. A gente tem de rir de si mesmo”, contou ainda no ringue.
Quer mais notícias de virais? Acesse o canal do DOL no WhatsApp
A cena repercutiu entre outros lutadores. O britânico Fabio Wardley publicou um vídeo com a peruca sobre uma cadeira, brincando que iria mantê-la segura. Já a australiana Skye Nicolson chegou a posar usando o acessório.
Aos 37 anos, Miller voltou a vencer após uma sequência irregular. Em 2019, ele teve uma luta contra Anthony Joshua cancelada por doping. Desde o retorno, em 2022, perdeu pela primeira vez em 2023, para Daniel Dubois, e empatou com Andy Ruiz no ano passado.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar