plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$

home
ENTRANDO NUMA FRIA

Macaco-prego é flagrado dentro de geladeira e assusta morador

Animal silvestre entrou em residência na zona Sul do Rio e foi encontrado por morador enquanto revirava alimentos no eletrodoméstico

twitter pinterest whatsapp Google News
Imagem ilustrativa da notícia Macaco-prego é flagrado dentro de geladeira e assusta morador camera Casos de animais silvestres em áreas urbanas têm se tornado frequentes em regiões próximas a fragmentos de mata. | Reprodução/Instagram

A invasão urbana em áreas rurais é uma realidade existente em várias cidades pelo mundo. Dentre as consequências, na melhor das hipóteses, está em ter que conviver com os habitantes naturais dos espaços.

Um macaco-prego foi encontrado dentro de uma geladeira em uma residência no bairro Jardim Botânico, zona Sul do Rio de Janeiro, na tarde de domingo (15). O caso foi registrado em vídeo pelo estudante Benjamin Mariani, morador do local.

O estudante relatou que ouviu barulhos vindos da cozinha enquanto estudava e, ao investigar, encontrou o animal dentro da geladeira.

Segundo Benjamin, animais como gambás e macacos são comuns na região, que fica próxima a uma área de mata, mas esta foi a primeira vez que um deles foi visto dentro do eletrodoméstico.

Conteúdo relacionado:

Antes de verificar o que causava o barulho, o estudante chegou a chamar seu cachorro, que estava na cozinha. O animal de estimação foi até ele, mas o barulho persistiu. Ao abrir a geladeira, Benjamin encontrou o macaco revirando os alimentos. Ele acionou os pais para pedir orientações e, em seguida, abriu portas e janelas da casa para que o animal saísse.

Quer mais notícias virais? acesse o nosso canal no WhatsApp

Após o ocorrido, o estudante gravou imagens do interior da geladeira, que teve potes e embalagens danificados.

Casos de animais silvestres em áreas urbanas têm se tornado frequentes em regiões próximas a fragmentos de mata. A orientação de órgãos ambientais é para que os moradores não alimentem ou se aproximem desses animais e comuniquem os órgãos competentes em caso de necessidade de resgate ou risco.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias