plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$

home
VEJA O VÍDEO

Repórter pisa em corpo no rio ao fazer matéria sobre afogamento

A jovem Raíssa de 13 anos desapareceu após brincar no rio com as amigas. O corpo dela foi encontrado no dia seguinte pelo Corpo de Bombeiros.

twitter pinterest whatsapp Google News
Imagem ilustrativa da notícia Repórter pisa em corpo no rio ao fazer matéria sobre afogamento camera O jornalista fazia a passagem descrevendo o caso e entrou no rio na intenção de mostrar às pessoas o quanto o local é fundo. | Foto: Reprodução

Após o desapareciemento da jovem Raíssa, de 13 anos, que morreu afogada enquanto tomava banho com as amigas no Rio Mearim, em Bacabal, interior do Maranhão, o repórter Lenildo Frazão gravou uma matéria no local e acabou se surpreendendo.

O jornalista fazia a passagem descrevendo o caso e entrou no rio na intenção de mostrar às pessoas o quanto o local é fundo. Em um determinado momento, ele comenta: "Eu acho que tem um negócio aqui no fundo da água.” Após isso, ele recua e diz: "Não, eu não vou não, tenho medo".

Após o vídeo, o Corpo de Bombeiros retomou as buscas na manhã do dia 30 de junho, com apoio de mergulhadores e encontrou o corpo de Raíssa, que emergiu à superfície.

Quer mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp

Após a remoção feita pelos militares, o corpo da adolescente foi para o Instituto Médico Legal (IML) que contatou que ela morreu de afogamento acidental, sem sinais de violência.

A morte da jovem gerou muita comoção na cidade, levando a escola a decretar luto oficial de três dias. Amigos e familiares organizaram uma vigília em homenagem à ela.

VEJA O VÍDEO

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias