Foi iniciado o cadastro e pedido de ligação provisória de energia para trabalhadores autônomos e órgãos públicos que irão realizar eventos durante as festas juninas. O objetivo principal desta solicitação é de evitar ligações clandestinas, que coloquem em risco a segurança dos dos festejos de São João.
Para todo o paraense que decidir montar uma barraca, ou mesmo fazer uma festa por um certo período, será necessário ir até a Equatorial Energia tratar do assunto. Todos precisarão fazer uma inscrição que contemplará o período de festa junina pretendido pelo solicitante.
Para solicitar a ligação é necessário formalizar o pedido comparecendo em qualquer unidade da Equatorial. As repartições públicas podem acionar a concessionária de energia via e-mail.
De acordo com a Equatorial é necessário realizar este procedimento para que o fornecimento de energia seja seguro e correto.
O tempo de habilitação gira em torno de cinco dias, período em que a equipe da concessionária de energia faz o atendimento no local.
Confira mais informações na reportagem de Marcos Aleixo:
Comentar