plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$

home
DESENTENDIMENTO FAMILIAR

Esposa que baleou PM alega disparo acidental. Veja a versão dela!

Esposa de PM baleado em Santarém alega que disparo foi acidental após desentendimento. Entenda o caso e suas implicações.

twitter pinterest whatsapp Google News
Imagem ilustrativa da notícia Esposa que baleou PM alega disparo acidental. Veja a versão dela! camera O cabo da Polícia Militar, Andson dos Santos Rodrigues, foi baleado dentro de casa, na rua Maguari, bairro Salvação. | Reprodução

Na madrugada da última quinta-feira (12), enquanto casais em Santarém e em várias partes do país comemoravam o Dia dos Namorados, uma tragédia abalou a cidade. O cabo da Polícia Militar, Andson dos Santos Rodrigues, foi baleado dentro de casa, na rua Maguari, bairro Salvação. A principal suspeita é sua companheira, Evilene Almeida da Costa, 25 anos, que teria sofrido um possível surto psicótico.

CONTEÚDOS RELACIONADOS

Evilene, mãe de um bebê de seis meses, alegou que o disparo foi acidental. Segundo sua versão, ela teria flagrado o marido em conversa por mensagem de Whatsapp com uma terceira pessoa, o que teria gerado desentendimento do casal, logo após o militar chegar em casa.

Quer mais notícias de Santarém? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.

Confira a reportagem completa no portal O Estado Net, parceiro do DOL.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias