plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$

home
INVESTIGAÇÃO

Mauro Cid depositou dinheiro vivo para Michelle, aponta PF

Mauro Cid está preso desde o dia 3 de maio por suspeita de articular um esquema de fraude de comprovantes de vacinas que beneficiaram a família Bolsonaro

twitter pinterest whatsapp Google News
Imagem ilustrativa da notícia Mauro Cid depositou dinheiro vivo para Michelle, aponta PF camera O ex-presidente Jair Bolsonaro ao lado do seu ex-ajudante de ordens, Mauro Cid. Na segunda foto, ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro | Alan Santos/PR e Reprodução

A investigação da Polícia Federal sobre a suspeita de um esquema de desvio de recursos e rachadinha no Palácio do Planalto durante a gestão de Jair Bolsonaro (PL) identificou que Mauro Cid, o ex-ajudante de ordens do ex-presidente, fez depósitos em dinheiro vivo para Michelle Bolsonaro.

As investigações apontam também que Cid era o responsável por operacionalizar todos os repasses feitos para a ex-primeira-dama. A defesa de Jair e Michelle, porém, nega qualquer irregularidade e afirmou ter “absoluta convicção que todos os pagamentos referentes ao dia a dia da família eram feitos com recursos próprios”.

LEIA TAMBÉM: Enfermeira cedeu senha para chefe apagar vacina de Bolsonaro

Mauro Cid está preso desde o último dia 3 de maio por suspeita de articular um esquema de fraude de comprovantes de vacinas. Foi a partir das investigações iniciais referente às fraudes que se chegou às novas suspeitas contra a família Bolsonaro, especialmente após a Polícia Federal ter acesso às conversas e áudios após quebra de sigilo das comunicações de Cid. Leia mais aqui!

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Política

Leia mais notícias de Política. Clique aqui!

Últimas Notícias