plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$

home
VANDALISMO

VÍDEO! Homem atira garrafa de Coca-Cola na porta de igreja em Ananindeua

Fiéis da IEQ do Paar registram ocorrência policial e pedem ajuda para identificar o autor do ataque.

twitter pinterest whatsapp Google News
Imagem ilustrativa da notícia VÍDEO! Homem atira garrafa de Coca-Cola na porta de igreja em Ananindeua camera Câmeras de segurança registraram o momento em que motorista desce de veículo, lança um objeto contra o templo e foge em seguida. | Reprodução/Instagram

A rotina de uma comunidade religiosa foi interrompida por um ato de violência inesperado. O que deveria ser apenas mais um dia tranquilo em frente à Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ), no bairro do Paar, em Ananindeua, acabou se transformando em motivo de medo e indignação para os frequentadores do templo.

Fiéis da IEQ do Paar, em Ananindeua, relataram um episódio de vandalismo na manhã desta quarta-feira (6). Um homem parou em frente ao templo e lançou uma garrafa de Coca-Cola de 1 litro contra a porta da igreja. O impacto fez com que o recipiente explodisse, espalhando líquido e estilhaços pelo local.

CONTEÚDO RELACIONADO

Câmeras de segurança registraram toda a ação. Nas imagens, é possível ver um Jeep Renegade branco parando em frente ao templo religioso. Em seguida, o motorista desce do veículo, arremessa um objeto em direção ao prédio e rapidamente retorna ao carro, fugindo do local logo após o ataque.

Quer mais notícias policiais? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.

De acordo com membros da igreja, ninguém ficou ferido, já que no momento do ataque não havia pessoas entrando ou saindo do prédio. A comunidade registrou ocorrência policial e agora busca informações que possam ajudar a identificar o autor do ato.

VEJA O VÍDEO:

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias