plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$

home
TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Vídeo: mulher é esfaqueada dentro de mercado em Santarém

O agressor foi preso em flagrante e autuado por tentativa de feminicídio

twitter pinterest whatsapp Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: mulher é esfaqueada dentro de mercado em Santarém camera Mulher tenta se refugiar no estabelecimento, mas não intimida o agressor | Reprodução

Uma tentativa de feminicídio chocou moradores de Santarém, no oeste do Pará, na tarde da última segunda-feira (16). Mayara Oliveira Mafra, de 30 anos, foi esfaqueada sete vezes dentro de um mercantil no bairro Uruará. O principal suspeito do ataque é o companheiro da vítima, Wallace Sousa de Oliveira, de 36 anos, que foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Câmeras de segurança registraram os momentos de desespero vividos por Mayara. As imagens mostram a jovem entrando apressada na loja, gritando por ajuda, enquanto o agressor a persegue com uma faca em mãos.

Conteúdo Relacionado

Em pânico, a vítima chega a alertar: “Ele vai me matar!”. Uma atendente tenta acalmar a situação, mas não consegue impedir o ataque. Em meio à confusão, clientes reagem e um deles lança um objeto contra Wallace, que foge logo em seguida.

A polícia localizou o suspeito pouco depois e o encaminhou à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM). Segundo a Polícia Civil, ele foi autuado por tentativa de feminicídio qualificado, e o crime teria sido motivado por ciúmes relacionados a uma suposta traição. Wallace já possui antecedentes criminais por roubo.

Quer saber mais de Pará? Acesse o nosso canal no WhatsApp

Mayara foi levada com urgência ao Hospital Municipal de Santarém (HMS), onde permanece internada em observação. Apesar da gravidade dos ferimentos, seu estado de saúde é considerado estável.

Veja o vídeo:

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias