As primeiras horas da manhã deste domingo (21) foram marcada por uma grande tragédia em uma rua do bairro do Guamá, em Belém. Um soldado da Polícia Militar atropelou um idoso enquanto a vítima tentava atravessa na esquina da Rua dos Mundurucus com a Travessa Teófilo Conduru.
Ao ver a vítima desmaiada no chão, o soldado PM, que terá a identidade preservada, correu para um terreno baldio e atirou em si mesmo. Ele morreu no local.
Preso em Belém homem que comemorou morte de PM na web
A guarnição do Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP) foi acionada por populares, que informaram sobre o acidente e que um dos envolvidos seria um policial militar armado. A equipe chegou a encontrar o PM antes dele efetuar o disparo.
Mulher ameaça PMs na web e acaba presa em Icoaraci
Já o idoso atropelado, que todos pensavam que também havia morrido, devido à violência da colisão, que destruiu parcialmente a dianteira do carro, foi socorrido e levado de ambulância ao Pronto Socorro Mário Pinotti, no Bairro do Umarizal, e segundo a equipe médica, ele não corre risco de morte.
Em nota enviada ao DOL, a Polícia Civil informou que o caso é investigado pela Seccional Urbana de São Brás.
SERVIÇO
O Centro de Valorização da Vida (CVV) realiza apoio emocional e prevenção ao suicídio, proporcionando o atendimento voluntário e gratuito de pessoas que precisam conversar, garantindo o sigilo seja por telefone, e-mail e chat, 24 horas por dia.
É possível entrar em contato com o CVV, de qualquer lugar do Brasil, através do telefone 188. Já o atendimento por chat ou e-mail pode ser realizado através do site www.cvv.org.br.
No site também é possível obter informações sobre como se tornar um voluntário.
Comentar