Dois homens que tentaram furtar o depósito de veículos da Polícia Civil de Parauapebas, sudeste do Pará, e acabaram presos. Rondinely Roberto Oliveira da Silva, 23 anos, e Fabrício Francisco Pereira dos Santos, 19 anos praticaram o crime e acabaram sendo presos em flagrante no local.
A primeira tentativa aconteceu logo na madrugada de sábado (1), quando policiais militares atenderam um chamado e encontraram Fabrício e mais uns adolescentes na rua, empurrando uma moto Honda POP.
Ao perceber a aproximação dos policiais, os jovens correram de volta para o depósito, local onde foram detidos pelos agentes.
No mesmo dia, algumas horas mais tarde, os policiais atenderam um novo chamando, denunciando o mesmo crime. Desta vez, o suspeito preso foi Rondinely, que também foi flagrado tentando furtar uma motocicleta do pátio da PC . Após ser detido, o criminoso confessou que já havia furtado duas motos do local. Em seguida, os agentes foram até a residência do suspeito e apreenderam as duas motocicletas.
Os dois criminosos presos pelo mesmo crime foram levados para a 20ª Seccional de Polícia Civil, onde ficarão à disposição da Justiça.
Comentar