
No dia 5 de outubro de 1993, surgia a Rádio 99 FM, a nova emissora do Grupo RBA, voltada totalmente para o entretenimento e para o cenário musical. Desde o início, a rádio demonstrou a força e o alcance extraordinário do universo radiofônico. Com o passar dos anos, a 99 se consolidou como referência, tocando grandes sucessos e lançando novidades que rapidamente caíram no gosto dos ouvintes.
O sucesso é tão evidente que, após 28 anos, a Rádio 99 segue na liderança. Esse resultado é fruto do trabalho de uma equipe comprometida em levar o melhor conteúdo para o público que acompanha diariamente a emissora, destaca o presidente do Grupo RBA, Camilo Centeno.
“Esse sucesso, sem dúvida nenhuma, é graças a essa equipe maravilhosa, formada por profissionais que vestem a camisa, vibram com cada conquista e se dedicam todos os dias para agradar nossos ouvintes — que são a razão de existir da rádio. Fico muito feliz e atribuo todo esse sucesso a esses profissionais incríveis que temos aqui”, declarou Centeno.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Redação do grupo RBA celebra os 43 anos do Diário do Pará
- DOL chega aos 15 anos como o maior portal de notícias da Amazônia
O diretor da Rádio 99, Jorge Kobara, revela que o segredo da emissora está na conexão genuína com os ouvintes. “A 99 é uma rádio companheira do seu público. Criamos uma identidade popular tão forte e uma intimidade tão grande com os ouvintes que nos tornamos uma grande família. A ‘Família 99’ vai desde as crianças da nova geração até os ouvintes mais antigos. Nossos locutores conversam de forma leve e próxima, o que gera identificação. Sempre procuramos saber o que o público deseja e oferecemos prêmios e promoções de acordo com isso. Ser uma rádio alegre e descontraída é o que nos define”, afirmou.
A emissora também é uma grande vitrine para o setor comercial. Além de conquistar o público, é a queridinha dos anunciantes e parceiros, como explica o gestor comercial do Grupo RBA, Ribeiro Jr. “Quando levamos ao mercado as oportunidades e soluções de mídia da 99, encontramos empresas dispostas a construir parcerias e usar a força da rádio como uma ferramenta eficaz de comunicação para os negócios. O talento que existe dentro da 99 é o mesmo talento que o mercado busca impulsionar negócios, abrir novas empresas e gerar empregos em Belém e em todo o Pará. A rádio cumpre esse papel não apenas de comunicar, mas também de acelerar e fortalecer a economia”, destacou.
Quer saber mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Atualmente, a Rádio 99 FM alcança cerca de 1,5 milhão de pessoas em Belém e em diversos municípios do estado, além do público que acompanha a programação pelo aplicativo e pelas redes sociais. A emissora conta com uma equipe de 30 colaboradores que trabalham em conjunto para tornar o veículo cada vez mais dinâmico e conectado com as novas tecnologias do mercado.

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar