plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$

home
DOL AJUDA

Jovem com paralisia cerebral precisa de ajuda para cirurgia

Samuel Cecim, de 17 anos, precisa de apoio para custear estadia em São Paulo durante tratamento de escoliose grave

twitter pinterest whatsapp Google News
Imagem ilustrativa da notícia Jovem com paralisia cerebral precisa de ajuda para cirurgia camera Com paralisia cerebral e escoliose grave, Samuel Cecim precisa de ajuda para cirurgia em SP. | Divulgação

O adolescente Samuel Estevão Cecim Marçal, de 17 anos, está se preparando para enfrentar mais uma batalha contra a saúde. Diagnosticado com paralisia cerebral desde o nascimento, Samuel agora precisa de uma cirurgia para corrigir uma escoliose grave, que compromete a qualidade de vida dele.

A operação está agendada para o próximo dia 24 de junho, em São Paulo e será realizada sem custos médicos. Contudo, a família dele precisa de apoio financeiro para cobrir os custos de estadia e alimentação na capital paulista durante o tratamento.

Conteúdos relacionados:

Conheça a história de Samuel Cecim

Samuel nasceu prematuro, com apenas cinco meses, e desde então enfrentou diversos problemas de saúde. Ele já passou por oito cirurgias e se prepara para mais um procedimento delicado, enquanto a família luta para garantir as condições necessárias para que se recupere com segurança.

O pai de Samuel, Charles Estevão, trabalha como motorista de aplicativo e vigilante e relatou a dificuldade de arcar com os custos extras da nova cirurgia de Samuel.

“Eu sou louco pelo meu filho, ele é o amor da minha vida. Estamos pedindo ajuda, não para nós, mas para ele. É tudo por ele”, contou.

A mãe, Miriam Cecim, também fez um apelo. “Contamos com vocês para nos ajudar nessa campanha. Estamos pedindo apoio para nos manter lá, para que nosso filho consiga fazer essa cirurgia e tenha mais qualidade de vida”, disse ela.

Quer receber notícias do Pará e do Brasil direto no seu celular? Acesse nosso canal no WhatsApp!

A campanha de arrecadação visa garantir o sustento da família durante o período de tratamento, que pode durar até dois meses. Quem puder contribuir pode fazer a doação através da chave Pix: 02008558240, do banco Inter, no nome de Samuel Estêvão Cecim.

A família de Samuel conta com o apoio da comunidade para transformar este desafio em uma oportunidade de recuperação e bem-estar para o jovem.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias