No início da manhã deste domingo (30), começou a circular nas redes sociais um vídeo de um carro HB20, de cor branca, em chamas, no cruzamento da avenida Augusto Montenegro com a avenida Independência, no bairro do Mangueirão, em Belém. De acordo com informações preliminares, um ex-agente penitenciário, identificado como Trindarlison Soares, teria perdido o controle do veículo, avançado o sinal e atingido algumas motocicletas de entregadores de aplicativo.
Segundo relato de testemunhas, enquanto negociava o prejuízo com dois entregadores, o homem, que estaria com sinais de embriaguez, sacou uma arma e atirou em um dos trabalhadores. Após o crime, amigos da vítima revoltados, incendiaram o veículo do acusado. O Corpo de Bombeiro Militar esteve no local, para conter as chamas do veículo.
LEIA TAMBÉM:
Brasil tem 1,6 milhão de entregadores e motoristas de app
Mais de 100 traficantes paraenses estão escondidos no RJ
Em nota, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informou que Trindarlison Soares não é mais servidor da Seap, o seu desligamento ocorreu em março deste ano.
A Polícia Civil do Pará informou que o suspeito foi preso em flagrante e autuado pelo crime de tentativa de homicídio. Testemunhas foram ouvidas e após a conclusão dos procedimentos legais, o indiciado foi encaminhado ao Sistema Penitenciário, onde ficará à disposição da justiça.
VEJA O VÍDEO:
Comentar