A Prefeitura de Belém, por meio da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), determinou o reforço operacional da linha Mosqueiro-São Brás para atender o aumento da demanda de deslocamentos durante o feriado do Dia do Trabalhador, celebrado em 1º de maio.
A medida passa a vigorar na manhã de sábado (29), e segue até a segunda-feira (1º). No sábado e no domingo, o reforço contará com 15 ônibus no período da manhã e da tarde. Já na segunda, o incremento será de nove ônibus no primeiro turno, e 15 no segundo.
Veja também:
Carol Prado faz show e diverte público no Dia do Trabalhador
Dia do Trabalho: Confira o que abre e fecha na Grande Belém
Para você saber: A história do Dia do Trabalhador
O reforço da linha Mosqueiro - São Brás será realizado no sábado,29, e no domingo,30, com início às 7h10 e a última viagem às 21h, com saída do terminal na Praça Araújo Martins, em São Brás. Na segunda-feira (1º), o reforço ocorre no período da manhã, das 7h10 às 10h45.
Para o retorno a Belém, no sábado e no domingo o reforço operacional terá início às 9h45 e término às 22h, com saída do Terminal Maracajá. Já na segunda-feira, será das 7h30 às 22h05. O valor da tarifa é de R$ 6,40, sendo a meia-passagem R$ 3,20. Todas as gratuidades previstas em lei são asseguradas.
Comentar