As iniciativas que o jornal Diário do Pará oferece para as empresas que almejam fortalecer suas marcas no mercado foram apresentadas para o sócio e diretor da Laje Engenharia, Túlio Damasceno, na manhã desta quarta-feira (27). O empresário esteve na sede do Grupo RBA, em Belém, acompanhado do assessor de marketing Apoena Augusto, para estreitar laços que poderão resultar em futuras parcerias entre as companhias.
Eles foram recebidos pelo diretor comercial do Grupo RBA Nilton Lobato e pela executiva de negócios Priscila Oliveira.
“Me chamou a atenção o modelo adotado pelo Diário para compreender as novas dinâmicas de mercado. É um modelo parecido com o nosso e que foca no cliente”, atentou Túlio. Ele rememorou a trajetória de 37 anos da Laje no mercado e citou alguns projetos que fazem parte do portfólio da empresa, como a construção do Terminal Hidroviário de Santarém, inaugurado recentemente pelo Governo do Pará e que é o maior do Brasil.
“A Laje Engenharia tem a intenção de ingressar com mais força no mercado imobiliário e a Comunicação é a chave para esta empreitada. Vim conhecer a estrutura do Diário para isso”, frisou Damasceno.
O Diário do Pará e todos os demais veículos que formam o Grupo Rede Brasil Amazônia de Comunicação trabalha a divulgação de conteúdo em multiplataformas, estando presente tanto na mídia tradicional quanto nas mídias digitais – alcançando o maior público possível e se mantendo em posições de destaque no mercado.
Comentar