plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$

home
VEJA NA REPORTAGEM

Bebê de 7 meses é morto após sofrer abuso sexual no Pará

O caso aconteceu em São Geraldo do Araguaia, sudeste do Pará. A família do bebê ainda não sabe quem poderia ter cometido o crime.

twitter pinterest whatsapp Google News
Imagem ilustrativa da notícia Bebê de 7 meses é morto após sofrer abuso sexual no Pará camera O caso ocorreu no dia 8 de fevereiro em São Geraldo do Araguaia, município que fica a 160 km de Marabá, no sudeste do Pará. Depois de ser levado para o hospital, o bebê morreu depois de 7 dias. | Reprodução RBATV

Um bebê de apenas 7 meses de vida morreu após ser vítima de abuso sexual. A criança foi levada ainda com vida para o Hospital Regional do sudeste do Pará, Dr. Geraldo Veloso, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O caso ocorreu no dia 8 de fevereiro em São Geraldo do Araguaia, município que fica a 160 km de Marabá, no sudeste do Pará. Depois de ser levado para o hospital, o bebê morreu depois de sete dias.

De acordo com a conselheira tutelar que acompanhou o caso, Ana Kelly Silva Melo, o bebê possuía manchas pelo corpo e estava bastante debilitado.

“Ela estava com alguns hematomas e tinha até uma perfuração na barriga. Quem estava com ela (no hospital) era uma vizinha, não cheguei a ver a mãe, nem ninguém da família”, conta a conselheira.

No último dia 6 de março, a família do bebê enviou ao Conselho Tutelar a foto da certidão de óbito da criança, comprovando que a morte foi causada por abuso sexual. Até o momento, a família ainda não sabe quem poderia ter cometido o crime.

De acordo com o Conselho Tutelar, que acompanha o caso, a mãe do bebe possui transtorno mentais e ainda têm outros dois filhos.

Confira mais detalhes sobre o caso na reportagem da RBATV:

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias