plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$

home
TEVE AJUDA DO PRÓPRIO FILHO

Humorista confessa que matou miss de 23 anos após rejeição

Após a confissão, Polícia Civil encontrou corpo da modelo no local indicado pelo humorista

twitter pinterest whatsapp Google News
Imagem ilustrativa da notícia Humorista confessa que matou miss de 23 anos após rejeição camera Humorista assumiu a morte da modelo | Reprodução

O humorista Marcelo Alves, 41, confessou na manhã desta segunda-feira (9), em depoimento à Polícia Civil do Paraná, ter matado Raíssa Suellen Ferreira da Silva, 23, e escondido o corpo em uma região de mata em Araucária, na região metropolitana de Curitiba.

No período da tarde, a polícia foi até o local indicado por ele e encontrou o corpo da vítima.

"Foi um crime passional e ele está muito arrependido. Marcelo não fugiu, compareceu na delegacia, e confessou tudo", afirma à Folha Caio Percival, advogado de Marcelo.

Conteúdo Relacionado

A família de Raíssa, que é da cidade de Paulo Afonso, na Bahia, não tinha informações sobre a jovem desde o dia 2 de junho. No dia 4, a família comunicou oficialmente às autoridades paranaenses sobre o sumiço dela.

Raíssa, que foi Miss Serra Branca (BA) Teen no ano de 2020, mudou-se para Curitiba há cerca de três anos.

Marcelo é natural de Petrolândia (PE), mas passou a infância em Paulo Afonso e era considerado amigo de Raíssa. Em Curitiba, ele fazia comédia stand-up e serviços de motoboy.

No depoimento, segundo a polícia, ele contou que teria oferecido à jovem uma oportunidade de emprego em São Paulo e que a levaria para a cidade. No dia em que partiriam, ele teria admitido que a informação sobre o trabalho era falsa.

"Quando ele chega na casa dele [em Curitiba] com ela, ele se declara para ela, e ela começa a xingá-lo, a ofendê-lo, e foi o momento em que ele perdeu a cabeça", diz o advogado.

Segundo a Polícia, Marcelo confessou que a enforcou. Depois enrolou o corpo da vítima em um plástico e o levou até a mata. O corpo passará por exames.

Para transportá-lo até o local, diz o advogado, Marcelo teve ajuda do seu filho, que também prestou depoimento à polícia.

"O filho estava trabalhando de Uber quando recebeu a ligação do pai. Ele ficou desesperado e confessou que acabou ajudando o pai a levar o corpo da vítima até este local. Foi apenas pilotando o carro. Não ajudou a cavar, nada", diz Percival.

Quer saber mais de Brasil? Acesse o nosso canal no WhatsApp

A polícia informou que pai e filho foram autuados em flagrante nesta segunda pelo crime de ocultação de cadáver. Percival acrescenta que Marcelo é "[réu] primário e vai responder dentro dos limites da lei e com o devido processo legal".

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias