Os crimes dentro de delegacias no Brasil sempre chamam atenção, mas um deles deixou a população de Camocim, no Ceará, assustada na madrugrada deste domingo (14), dia das mães.
Um homem, policial civil, suspeito de atirar contra 4 colegas de profissão no local de trabalho, se entregou à polícia na tarde do domingo (14). O policial trabalha na Delegacia Regional de Camocim e estava de folga no momento do ocorrido.
As vítimas foram identificadas como os escrivães Antônio Claudio dos Santos, Antônio José Rodrigues Miranda e Francisco dos Santos Pereira, além do inspetor Gabriel de Souza Ferreira. Três mortes ocorreram dentro da delegacia, enquanto o quarto assassinato foi nas proximidades da delegacia. Ainda não se sabe a motivação do crime.
+ Policial é suspeito de matar 4 colegas em delegacia no Ceará
+ Sargento da PM é morto a tiros e esposa ferida em Marituba
Em nota, a Polícia Civil do Ceará lamentou o ocorrido e disse que o local foi isolado para perícia. Além disso, a corporação se botou à disposição de familiares e amigos das vítimas: ''Neste momento de dor e tristeza, a Polícia Civil do Ceará reforça que todo o aparato da instituição encontra-se disponível para os familiares e amigos das quatro vítimas, que são homens honrados que tanto contribuíram no combate à criminalidade no Ceará'', escreveu a instituição no comunicado.
O Sindicato dos policiais do Ceará também lamentou o ocorrido e se solidarizou com a família das vítimas e todos que sofreram com a tragédia.
Comentar