plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$

home
"ESTOU PODRE"

Careca, Thiago Brennand reclama de condições na cadeia

O empresário Thiago Brennand raspou a cabeça para cumprir as exigências da prisão e não gostou das condições carcerárias em que está

twitter pinterest whatsapp Google News
Imagem ilustrativa da notícia Careca, Thiago Brennand reclama de condições na cadeia camera Empresário está isolado dos outros presos | Reprodução

O empresário brasileiro Thiago Brennand foi extraditado dos Emirados Árabes e chegou ao Brasil no último sábado (29). Após passar pelos procedimentos iniciais, ele foi encaminhado para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo.

No momento, Brennand está isolado dos mais de 700 presos que estão no mesmo sistema prisional que ele. De acordo com o regulamento interno, o empresário pode ficar até 30 dias em uma cela separada dos demais. Apesar disso, Thiago reclamou das condições do local e disse que estava podre.

“Eu estou podre. Estou literalmente há dois dias com a mesma roupa”, declarou Brennand.

Leia mais

Thiago Brennand é levado para prisão temporária em SP

Thiago Brennand batia e dava choques no próprio filho

O empresário seguiu o regulamento interno e precisou cortar o cabelo e raspar a barba, o que não o agradou em nada.

De acordo com o Fantástico, da TV Globo, Thiago veio dos Emirados Árabes sem algemas e sentado no fundo do avião. O delegado da Polícia Federal, José Vianey, afirmou que todos os procedimentos foram feitos de acordo com as normas.

“O procedimento do Thiago foi feito da mesma forma que os outros procedimentos de extradição regulares são feitos. A polícia de Abu Dhabi transportou ele até Dubai, que é onde estava a nossa equipe policial, e a polícia de Dubai, junto com a polícia de Abu Dhabi, entregou o extraditando no Aeroporto Internacional de Dubai. Aí, a partir dessa entrega, é feito o embarque na aeronave. Nesse tipo de procedimento, o normal, e foi isso que aconteceu, ele é feito antes dos passageiros, justamente para não chamar atenção", disse o delegado.

Neste domingo (30), o Brennand passou por audiência de custódia no Fórum da Barra Funda, na Zona Oeste de São Paulo, mas a Justiça decidiu manter a prisão dele

Thiago Brennand é acusado de estupro, violência física contra ex-companheira e o filho, e tem pelo menos cinco mandados de prisão expedidos.

As denúncias contra o empresário se tornaram publicas após agredir a modelo Alliny Helena Gomes, de 37 anos, em uma academia em São Paulo. Além disso, foi denunciado por corrupção de menor, uma vez que incentivou o filho adolescente a xingá-la.

Desde que o caso veio à tona, pelo menos15 mulheres denunciaram Thiago Brennand por crimes como estupro, cárcere privado e sequestro.

O empresário viajou para os Emirados Árabes em setembro do ano passado, poucas horas antes do Ministério Publico denuncia-lo pelo caso da agressão. Ele chegou a ser preso no país, mas pagou fiança e foi solto, até o pedido de extradição ser aprovado pelas autoridades árabes.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias