Sandra Mathias Correia de Sá, nutricionista e ex-atleta de vôlei, que agrediu um entregador com uma coleira de cachorro no meio da rua, no bairro de São Conrado, no Rio de Janeiro, no último domingo (09), também intimidou uma funcionária dentro da loja onde os dois trabalham.
A discussão foi registrada por câmeras de segurança do local. No vídeo, é possível notar Sandra bem alterada em um bate-boca dentro do estabelecimento. Segundo Max Angelo dos Santos, vítima da mulher, o caso ocorreu no último dia 4, a ex-atleta entrou para exigir falar com um gerente, na tentativa de prejudicar Max.
“Ela intimidou a menina que trabalha na loja a dar o telefone do responsável para obter meu registro e meu nome. Ela falou que ia me ferrar e ia me colocar na cadeia”, contou Max. O bate-boca foi gravado por Max.
“Eu não sou da sua laia! Eu não sou da sua laia! A câmera filmou você tirando o fino”, diz Sandra. Na sequência, a ex-atleta tenta arrancar o celular da mão de Max.
Leia também:
Vídeo: Mulher agride entregador com "chicotadas" de coleira
Relembre o caso:
A ex-jogadora de vôlei foi flagrada agredindo dois entregadores de comida negros, em São Conrado, na zona sul do Rio de Janeiro. O caso aconteceu no último domingo (9). O vídeo viralizou nas redes sociais.
Nas imagens, Sandra Mathias Correia de Sá aparece segurando uma coleira de cachorro e reclama que os entregadores estavam andando de moto em cima da calçada. A ex-jogadora de vôlei discute com uma das vítimas, e a ameaça várias vezes.
Em determinado momento do vídeo, a mulher chega a pegar a guia da coleira de um cachorro e avança para cima do entregador, numa tentativa de dar chicotadas nele.
Comentar