A explosão que ocorreu na noite do sábado (22), no Condomínio Saint Etienne Residencial, em São Paulo, deixou quatro pessoa feridas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a explosão foi causada por um vazamento de gás e destruiu ao menos 10 apartamentos.
As vítimas com ferimentos mais graves são uma mulher de 24 anos e uma adolescente de 14 anos, que já foram socorridas e levadas para o hospital em Taubaté. Outras outra mulher, de 52 anos, e uma adolescente tiveram apenas ferimentos leves e estão sendo tratadas no hospital em Campos do Jordão.
O Corpo de Bombeiros afirmou que ainda não há informações sobre que causou o vazamento de gás. Apesar de ter destruído paredes internas de vários imóveis, a explosão não comprometeu a estrutura do prédio.
Felizmente ninguém morreu na explosão e havia poucas pessoas no prédio, já que a maioria dos proprietários aluga os apartamentos para turistas.
O prédio é residencial, mas a maioria dos proprietários aluga para turistas por meio de plataformas de hospedagem. O condomínio, que já foi interditado, deve passar por uma reforma já neste domingo. Perícias da Polícia Civil, engenheiros da prefeitura e de técnicos da Defesa Civil serão realizadas no local.
Comentar