Enquanto o anúncio do novo técnico ainda não acontece, o Clube do Remo segue ativo no mercado em busca de reforços para a próxima temporada. O executivo de futebol, Marcos Braz, está conduzindo as negociações iniciais, com foco em jogadores que estão livres no mercado em comum acordo com o presidente Antônio Carlos Teixeira.
A entrevistado na Rádio Clube do Pará, na última sexta-feira (12), Tonhão explicou que as conversas já foram iniciadas, mas reforçou que ainda não há negociações concretizadas. Segundo ele, os nomes levantados passam por análise interna antes de qualquer avanço. "O Braz conversa comigo, passa os nomes para os analistas", disse.
Conteúdo relacionado
- Remo: Tonhão cita "urgência" e espera definir técnico até segunda
- Remo: Palermo confirma "sondagem", mas busca por técnico continua
Tonhão também reforçou que todos os jogadores contratados só serão oficialmente anunciados com assinatura contratual. "Eu também tenho uma relação de jogadores sendo contatados e outros avaliados. Mas não podemos adiantar nada porque ainda não tem nada concretizado. Vamos esperar assinar o contrato para anunciar", pontuou.
Além do planejamento do elenco, o Remo também definiu a data de reapresentação dos jogadores. O elenco retorna às atividades no dia 2 de janeiro, após o período de férias. A decisão levou em consideração o cumprimento dos 30 dias de descanso previstos para os atletas e o calendário de fim de ano.
Reapresentação marcada do elenco
De acordo com o presidente, a reapresentação ainda em dezembro não seria produtiva por conta das festas. "Os jogadores tinham que ter 30 dias de férias. O término cairia em 23 de dezembro, depois vêm as festas, e não teria produtividade. Então decidimos que a reapresentação será no dia 2", destacou o mandatário azulino.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar