
O Clube do Remo conquistou uma vitória histórica na noite da última quinta-feira (9) ao derrotar o Athletico-PR por 2 a 1, no Estádio Baenão, em Belém, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado colocou fim a um tabu inédito, já que foi a primeira vitória do Leão sobre o Furacão em toda a história dos confrontos entre os clubes.
Mais do que o fim do jejum, o triunfo representou a terceira vitória consecutiva do Remo na competição — feito inédito nesta edição da Série B. Sob o comando do técnico Guto Ferreira, o time azulino vive grande fase e soma agora 100% de aproveitamento com três vitórias em três partidas diante do CRB, Operário-PR e Athletico-PR.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Vitória empolga o Baenão: Remo vence e acende de vez o sonho da Série A
- Ingressos de arquibancada do Clube do Remo estão esgotados
Empurrado por sua torcida no Baenão, o Remo abriu o placar ainda no primeiro tempo. O Athletico reagiu na etapa final e empatou a partida, mas o Leão mostrou força mental e retomou a vantagem nos minutos finais, garantindo os três pontos. Com o revés, o time paranaense, comandado por Odair Hellmann, sofreu a segunda derrota seguida e deixou momentaneamente a zona de acesso.
AGORA É HORA DO RE-PA
Em alta e vivendo seu melhor momento na temporada, o Remo agora foca todas as atenções no clássico Re-Pa #780, que será disputado na próxima terça-feira (14), às 19h30, no Estádio Mangueirão, pela 32ª rodada da Série B. A partida pode consolidar de vez a arrancada azulina na reta final da competição e aproximar o clube ainda mais do sonho do acesso à elite do futebol brasileiro.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar