
Com duas vitórias seguidas conquistadas nas últimas rodadas, diante do CRB e Operário-PR respectivamente, logo se esperava que o Estádio Baenão viesse a receber novamente sua capacidade máxima nas arquibancadas para o jogo desta quinta-feira (9), entre Clube do Remo x Athletico-PR, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Porém, a realidade tem sido bem diferente.
Apesar da mobilização nas redes sociais e da expectativa de um Baenão lotado, os ingressos para a partida entre Remo e Athletico Paranaense, nesta quinta-feira (9), pela 31ª rodada da Série B, ainda não foram esgotados. Conforme informação apurada através de fontes internas pelo DOL, cerca de 3 mil ingressos continuam disponíveis ao torcedor.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Remo busca inédita terceira vitória consecutiva na Série B
- Odair volta a Belém para enfrentar o Remo: "Conheço bem o Baenão"
Embora o apelo esteja sendo grande nas redes sociais do clube e também entre torcedores, os ingressos para @ClubeDoRemo e @AthleticoPR ainda não foram esgotados.
— Magno Fernandes (@Cf27Magno) October 9, 2025
Período de Círio, véspera de RexPa, e principalmente o valor de 120 reais na arquibancada são alguns dos obstáculos.… pic.twitter.com/mSn7WxTGx0
O confronto é decisivo na briga pelo acesso à Série A e marca o reencontro do técnico Odair Hellmann com o clube azulino. Ainda assim, fatores como o período do Círio de Nazaré, a proximidade do clássico Re-Pa, e principalmente o preço elevado dos ingressos — R$ 120 na arquibancada — têm dificultado a lotação total do estádio.
Com capacidade para 14 mil torcedores, a diretoria e a torcida seguem fazendo campanha para garantir casa cheia, mas o alto custo dos bilhetes tem sido motivo de críticas entre remistas nas redes sociais, especialmente considerando o momento econômico e a tradição popular dos eventos em Belém durante o mês de outubro.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar