plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$

home
LEÃO NO MERCADO

Com saída de Papellin, Remo corre atrás de novo executivo

Ainda na entrevista, Tonhão foi enfático ao relatar que as negociações com os atletas que estão a caminho do Baenão na próxima janela de transferências irão continuar normalmente

twitter pinterest whatsapp Google News
Imagem ilustrativa da notícia Com saída de Papellin, Remo corre atrás de novo executivo camera Executivo de futebol Sérgio Papellin deixa o Clube do Remo | Foto: Reprodução/Remo TV

Durante o pronunciamento realizado na manhã desta sexta-feira (30), na sala de imprensa do Baenão para esclarecer a saída do executivo Sérgio Papellin, o presidente Antônio Carlos Teixeira "Tonhão" esclareceu alguns detalhes em torno desta mudança importante na diretoria de futebol do Leão.

Diante dessa situação, o clube já iniciou a busca por um novo profissional para assumir o cargo de executivo. A prioridade é encontrar alguém com experiência no mercado, que conheça bem a Série B e possa dar continuidade ao projeto do Remo, que no momento ocupa o 2º lugar na classificação, com 17 pontos.

"Logicamente, diante dessa situação, nós temos que correr no mercado e trazer um substituto para o cargo de executivo. Indiscutivelmente tem que ser um executivo no mesmo perfil, um cara que conhece o mercado, uma pessoa que principalmente conheça bem como funciona a Série B e a partir de agora a gente está em busca desse profissional", afirmou Tonhão.

CONTEÚDO RELACIONADO

Com Sérgio Papellin no departamento de futebol, o Clube do Remo conseguiu o acesso para a Série B no ano passado e conquistou o título do Campeonato Paraense de 2025. Ainda na entrevista, Tonhão foi enfático ao relatar que as negociações com os atletas que estão a caminho do Baenão na próxima janela de transferências irão continuar normalmente, dando sequência ao trabalho iniciado por Papellin.

"Vai continuar da mesma maneira, porque o que acontece é o seguinte, quando um jogador é indicado e analisado, a nossa equipe de análise, ela dá o parecer, logicamente de acordo com a pedido do nosso treinador e aí o Papellin só fazia a negociação e assim vai continuar sendo feita por mim, pelo nosso jurídico, até a chegada do novo profissional", pontuou.

Sérgio Papellin chegou ao Remo no final de 2023 e foi responsável por um período de conquistas significativas. Apesar da saída do executivo, o mandatário azulino garantiu que os profissionais do departamento de análise e desempenho continuarão no Remo. Não há, por enquanto, qualquer movimento de saída desses colaboradores, que permanecem trabalhando normalmente até segunda ordem.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Remo

Leia mais notícias de Remo. Clique aqui!

Últimas Notícias