
A torcida já comemorava o resultado positivo no duelo realizado na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara-SP, porém há menos de um minuto para o término da partida, o Clube do Remo sofreu o gol de empate da Ferroviária. O Leão saiu com gosto amargo do gramado, embora tenha conquistado seu primeiro ponto na Série B do Campeonato Brasileiro.
Após a partida disputada no último domingo (6), o técnico Daniel Paulista lamentou o fato da vitória não ter sido conquistada pelos azulinos. "É uma coisa que temos que aprender e isso não pode acontecer. Foi o recado que nós conversamos no vestiário. Os jogadores, claro, estão sentindo que a possibilidade de vitória esteve muito perto, mas temos que continuar trabalhando", disse.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Remo leva empate no "apagar das luzes" e fica no 1 a 1 com a Ferroviária
- Punido, Remo recorre para ter torcida contra o América-MG
- Remo: novos reforços devem chegar ao Baenão nesta semana
- "Faltou maturidade", Vizeu cobra frieza do Remo na Série B
- Vídeo: Gramado do Baenão recebe ajustes finais para treinos
FICA A LIÇÃO AOS PRÓXIMOS JOGOS
Para o treinador remista, esses vacilos precisam ser utilizados como lição aos próximos jogos do Leão na Série B do Campeonato Brasileiro. "É um campeonato todo ainda pela frente. Levamos um ponto, nós não podemos esquecer disso. O ponto foi conquistado, poderia ter sido a vitória, mas levamos um ponto. É claro que é frustrante pela maneira como ele aconteceu, mas levamos um ponto", destacou.
Daniel Paulista também explicou as mudanças na equipe. "Nós estamos tentando buscar a melhor formação. Gostei do primeiro tempo da equipe, principalmente, a equipe foi firme. É claro que a Ferroviária teve chances, porque é de futebol, mas o Remo também teve boas oportunidades. Fizemos o gol, poderia ter feito outras situações, ter matado o jogo no segundo tempo, pela chance clara que teve, principalmente, com o Marcelinho no segundo tempo. Mas é do futebol, vamos continuar trabalhando, evoluindo", citou.
DE OLHO NO COELHO
Na próxima rodada, o Clube do Remo irá enfrentar o América-MG, domingo (13), às 16h, no Mangueirão (por hora, de portão fechados). E para essa partida, Daniel Paulista já projeta uma equipe com maior rendimento e aproveitamento. "Saímos com um sentimento também de frustração por esse gol levar. Mas temos que aprender com ele para que isso não ocorra mais na frente. Mas vamos, com um ponto na sacola, voltar para Belém para trabalhar uma semana, para evoluir essa equipe individualmente, coletivamente, para, no próximo domingo, tentar fazer um jogo mais constante, de regularidade, para tentar buscar a primeira vitória", definiu.
Comentar