
No planejamento do Clube do Remo pós eliminações na Copa do Brasil e Copa Verde, duas prioridades no departamento de futebol estavam em pauta. A primeira, já confirmada, era a classificação para a decisão do Campeonato Paraense e a outra, é a principal do ano: Série B.
Após a vitória do Clube do Remo diante da Tuna Luso Brasileira por 2 x 1, o executivo de futebol Sérgio Papellin revelou em entrevista ao repórter Paulo Caxiado, na Rádio Clube do Pará, alguns detalhes sobre a negociação com o zagueiro Camutanga.
"Estamos negociando e vamos ver se até amanhã alinhamos a contratação do Camutanga e tem outros atletas que estamos tentando. Estamos tentando trazer pelo menos até três jogadores até o dia 10. Um zagueiro, um meia e outra posição que prefiro não dizer", disse.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Camutanga renova com o Vitória e será emprestado ao Remo
- Meia Gegê recusa proposta do Clube do Remo e seguirá no CRB
- Remo: Daniel Paulista avalia contratações para a Série B
- Destaque do Santa Rosa desperta a atenção de Remo e Paysandu
Recentemente, o Leão estava focado no acerto com o meia Gegê, destaque no CRB-Al, ao lado do técnico Daniel Paulista, na temporada de 2024. No entanto, a negociação acabou não dando certo, conforme já informado pelo DOL. Sobre isso, Papellin explicou os motivos.
"O CRB que não quer mais que o Gegê fique lá, mas o presidente não quer assumir a dispensa. Eles estão esperando o jogador pedir para sair, mas ele não irá fazer por ser ídolo no clube. Nós fizemos proposta melhor para ele vir ao Clube do Remo, mas o negócio não irá andar por isso", afirmou.
O dirigente remista também se pronunciou com relação ao possível interesse do Clube do Remo, no atacante PH Gama. Após a vitória azulina contra o Santa Rosa, por 2 x 0, uma fonte relatou ao DOL que PH também teria tido conversas com alguns membros do departamento de futebol ainda no gramado, após o confronto disputado no Mangueirão
"O PH fez um jogo contra a gente. Após o jogo, o nosso auxiliar-técnico conversou com ele e o elogio, mas não podemos contratar um atleta por um jogo só. Você tem que avaliar outros jogos e vamos observar melhor seu desempenho", finalizou.
Comentar