plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$

home
MENOS DORES DE CABEÇA

Departamento médico do Paysandu vai ficado vazio e alivia time

Com a recuperação de jogadores, o técnico Claudinei Oliveira ganha opções para a Série B. No momento, apenas Dudu Vieira e Matheus Vargas ainda estão em tratamento.

twitter pinterest whatsapp Google News
Imagem ilustrativa da notícia Departamento médico do Paysandu vai ficado vazio e alivia time camera Quintana, Rossi e Benítez já participam normalmente dos treinos do Paysandu | (Matheus Vieira/Paysandu)

Depois de ter o seu Departamento de Saúde lotado de jogadores, fazendo com que os médicos e fisioterapeutas do Paysandu tivessem muito trabalho, aos poucos a “urgência e emergência” da Curuzu está ficando vazia. Ótimo para o técnico Claudinei Oliveira, que, assim, ganha um leque maior de opções para os jogos do time na sequência da Série B do Brasileiro.

No momento, apenas os volantes Dudu Vieira e Matheus Vargas seguem em tratamento médico. O caso do 1º, que sofreu um corte em um dos tendões de aquiles, dentro da previsão, é o mais demorado para ser resolvido. Vargas, por sua vez, recupera-se de uma contusão na coxa e a tendência é que no decorrer da semana ou, no mais tardar, na semana que vem, entre na fase de transição para o recondicionamento físico.

CONTEÚDO RELACIONADO

📷 |(Matheus Vieira/Paysandu)

O atacante Pedro Delvalle, que vinha tratando de uma lesão, é o mais recente dos lesionados a deixar o DS. Ele se junta a Edilson, Rossi, Benitez e Edinho. Este último, após passar por cirurgia, está no grupo que faz a transição e que logo, logo estará à disposição do treinador bicolor. Dos recém-liberados pelos médicos, Bryan Borges já esteve em campo, ambas entrando no decorrer dos jogos contra Ferroviária-SP e Avaí-SC.

Com Borges e Edilson, este recuperando a parte física, à disposição, Oliveira pode até mexer na composição tática de sua equipe, deixando de lado o sistema de três zagueiros para adotar o tradicional 4-4-2. Todavia, as chances de mudança são remotas, sobretudo levando em conta o saldo positivo acumulado pelo time em seus quatro últimos jogos, vencendo três e empatando um.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Paysandu

Leia mais notícias de Paysandu. Clique aqui!

Últimas Notícias