plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$

home
EFEITOS DO "ELENCO ENXUTO"

Frontini confirma "contratados" do Paysandu contra o Cuiabá

Após a derrota do Paysandu para o Criciúma, e demissão do técnico Luizinho Lopes, Carlos Frontini falou sobre novos contratados e desafios da equipe na Série B e responde "cortada" do presidente Roger Aguilera.

twitter pinterest whatsapp Google News
Imagem ilustrativa da notícia Frontini confirma "contratados" do Paysandu contra o Cuiabá camera Executivo de futebol do Paysandu Carlos Frontini | Jorge Luis Totti, ascom Paysandu

A derrota do Paysandu diante do Criciúma pelo placar de 1 x 0, teve como vítima fatal o técnico Luizinho Lopes. Após a partida, o executivo de futebol bicolor, Carlos Frontini, compareceu à coletiva de imprensa para comunicar o afastamento do treinador. O funcionário do clube não informou nada em termos de sucessor do, agora, ex-treinador da equipe ocorrida na noite da última segunda-feira (2), em pleno Estádio da Curuzu.

Em meio aos tantos problemas de atletas lesionados, Frontini informou que alguns dos novos contratados do clube, que serão anunciados em breve, provavelmente hoje, já irão para a partida contra o Cuiabá-MT, na sexta-feira (8), fora de Belém, na Arena Pantanal. Vale lembrar que na partida com o Criciúma, o goleiro Matheus Nogueira, dos zagueiros Quintana e Maurício, saíram lesionados.

CONTEÚDO RELACIONADO

Inicialmente, o executivo falou sobre a saída de Luizinho Lopes. "O Luizinho foi campeão pelo clube este ano, a gente tem de salientar isso aí e fez de tudo para tirar o time disso que está aí”, comentou o executivo. Frontini salientou que a saída do treinador “é uma tentativa de encontrar uma solução para o problema”, que é a péssima campanha feita pelo Papão na Série B do Brasileiro.

O funcionário adiantou a participação dos novos contratados já no próximo compromisso da equipe. “Alguns dos reforços já estarão à disposição para o jogo contra o Cuiabá. A gente vai ter de anunciar”, comentou. Não é o ideal, pois o jogador (que está chegando) precisa se ambientar, treinar, mas a gente precisa passar por cima de alguns protocolos até para ter a quantidade exata de atletas", disse.

CONTRATAÇÕES

O executivo admitiu a dificuldade para encontrar jogadores de qualidade disponíveis no mercado e disposto a vir para o Paysandu. “Na minha última entrevista estava até tentando me pronunciar. Não consegui completar minha fala justamente nesse sentido. Vamos trazer jogadores”, reconheceu. “A gente vai fazer o possível e o impossível e a gente vai", concluiu.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Paysandu

Leia mais notícias de Paysandu. Clique aqui!

Últimas Notícias