plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$

home
TEVE TEMPO PRA DESCANSAR

Rossi cita "desgaste físico extremo" em jogadores do Paysandu

Paysandu volta à Curuzu para enfrentar o Criciúma-SC na Série B. Após reparos, time busca primeira vitória na competição. Expectativa é alta para o reencontro ao Caldeirão da Fiel.

twitter pinterest whatsapp Google News
Imagem ilustrativa da notícia Rossi cita "desgaste físico extremo" em jogadores do Paysandu camera Atacante Rossi do Paysandu | Matheus Vieira, ascom Paysandu

Está chegando a hora do torcedor matar a saudade do principal palco dos jogos do Paysandu, que é o Estádio da Curuzu, a casa do Papão. Nesta segunda-feira (2), a equipe comandada pelo técnico Luizinho Lopes irá novamente pisar no gramado bicolor que passou por reparos nos últimos três meses e será o local do duelo diante do Criciúma-SC, às 21h, pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

E jogar na Curuzu é o trunfo que se espera para que o Papão vencer pela primeira vez na competição nacional, e por conseguinte sair da incomoda última colocação na disputa nacional. Com apenas uma vitória em 15 jogos disputados ao longo da temporada, o Paysandu tem passado por um período bem turbulento passou por um período difícil, enquanto esteve em ação por várias competições ao mesmo tempo — Parazão, Copa Verde, Copa do Brasil e Série B.

CONTEÚDO RELACIONADO

Entrevistado através de coletiva na sala de imprensa da Curuzu, o atacante Rossi, comentou que, agora, com uma semana de preparação, eles podem treinar de forma adequada, o que é fundamental para recuperar a força e o ritmo. "Estamos felizes pela semana de trabalho que tivemos. Faz tempo que não tínhamos. Todo mundo focado, trabalhando ao máximo possível, fizemos força essa semana. Há muito tempo não fazíamos", afirmou.

O camisa 77 do Paysandu destacou a importância de aproveitar essa semana cheia para focar na vitória, deixando de lado as dificuldades do desgaste físico sofrido por muitos jogadores. "As pessoas não sabem, mas tinham muitos jogadores com desgaste físico extremo. Jogadores com grau 1 jogando. É importante frisar isso. Eu estava torcendo muito por uma semana de preparação, porque eu consigo fazer força, sou um jogador de explosão. Coisas que eu vinha fazendo no começo do ano, mas com a maratona de jogos vamos perdendo um pouco dessa força e estava jogando com degaste. Agora, na próxima semana, não podemos culpar os jogos, porque teremos semana cheia, jogo que precisamos vencer", concluiu.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Paysandu

Leia mais notícias de Paysandu. Clique aqui!

Últimas Notícias