
Se no primeiro tempo da estreia na Série B do Campeonato Brasileiro o Paysandu respeitou demais a equipe do Athletico-PR, na segunda etapa os bicolores mudaram a postura e se mostraram competitivos.
Entretanto, duas falhas individuais - Bryan Borges e Ramón Benítez - custaram caro para a equipe bicolor, que amargou a derrota por 2 a 1 no Mangueirão, na última sexta-feira (4).
O detalhe é que quando o jogo estava empatado por 1 a 1, André Lima e Jorge Benítez quase fizeram a alegria da Fiel. O volante tirou tinta da trave em chute de fora da área, já o atacante errou um toque de cobertura de frente para o gol.
Conteúdo Relacionado:
- Paysandu adota energia solar em instalações do clube
- Copa Verde: atenção do Paysandu agora é contra o Goiás
- Luizinho defende postura do Paysandu: "não merecíamos a derrota"
- Vilela cita maratona de jogos e vira a chave: "Temos final"
- Paysandu estreia com derrota para o Athletico no Mangueirão
Melhor do Lobo em campo, o atacante Rossi se mostrou bastante chateado pelos erros cometidos pela equipe. Entretanto, ressaltou que o trabalho continua e que é preciso parar de errar para se dar bem na Série B.
"Derrota dolorida. Fizemos um segundo tempo muito bom e em uma bola eles fizeram. É o que acontece quando se bobeia contra time grande, com um poder de qualidade elevado. Vamos tomar (gol). Às vezes, errávamos no Paraense e não sofríamos gols, mas na Série B iríamos tomar, pois a qualidade é elevada. Paciência! É continuar trabalhando, pois temos mais jogos difíceis. Tem o Goiás. Mas a equipe está de parabéns pelo segundo tempo que fez. Tivemos a bola para matar quando o jogo estava 1 a 1. Logo em seguida tomamos o gol. Paciência. Vamos trabalhar, pois a temporada é longa", destacou à Rádio Clube.
O Paysandu agora vira a chave e foca as atenções na final da Copa Verde. A partida de ida acontece nesta quarta-feira (9), no Mangueirão, em Belém, às 20h. Os ingressos já estão sendo vendidos com valores a partir de R$ 20.
Comentar