plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$

home
JÁ ESTÁ BOM DE MUDANÇAS, NÉ?!

Pela segunda vez, CBF altera datas das finais da Copa Verde

CBF causa transtornos para os torcedores que buscam se programar para a decisão. Paysandu busca o pentacampeonato, enquanto o Goiás quer o bi.

twitter pinterest whatsapp Google News
Imagem ilustrativa da notícia Pela segunda vez, CBF altera datas das finais da Copa Verde camera Quem ficará com a taça? | Joilson Marconne / CBF

Não é novidade para ninguém que a Copa Verde não é valorizada como deveria pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Desta vez, a entidade voltou a mudar as datas das finais entre Paysandu e Goiás, causando transtornos para os torcedores que tentam se programar para acompanhar a decisão.

Inicialmente marcados para os dias 9 e 23 de abril, os jogos foram remarcados para 23 de abril e 7 de maio, mas, um dia depois, a CBF voltou atrás e restabeleceu as datas originais. A justificativa, como de praxe, é a adequação do calendário, mas a constante falta de planejamento reforça a sensação de descaso com o torneio.

Conteúdo Relacionado:

Paysandu x Goiás disputam mais uma vez a final da Copa Verde. Em 2023, o Esmeraldino venceu os dois jogos e ficou com o título. Entretanto, naquela ocasião, o Papão estava na Série C, enquanto o Periquito era da Série A. Desta vez, ambos estão na Série B do Campeonato Brasileiro, ou seja, no mesmo patamar.

Enquanto o Goiás busca o bicampeonato da competição, o Lobo quer aumentar a hegemonia e conquistar o pentacampeonato. Na ida, o confronto será no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, em Belém, às 20h. Já a volta acontece no Serra Dourada, às 19h30.

Fiel agora terá que voltar a acelerar as coisas para a festa no primeiro jogo
📷 Fiel agora terá que voltar a acelerar as coisas para a festa no primeiro jogo |Márcio Melo / Paysandu

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Paysandu

Leia mais notícias de Paysandu. Clique aqui!

Últimas Notícias